sábado, março 15, 2008

FDS em Off

Enquanto mais um dia se vai, droga, estou parado em frente ao Pc fazendo as mesmas coisas de sempre, conversando com as mesmas pessoas de sempre...
O q se fizeram dos amigos e dos dias curtindo sem noçao?
O que se fizeram dos amores q perdi?
O q se fez de mim, q nao sei o q me tornei, mas acredito q estou melhor q antes?
Os olhos contam historias, mas a maioria nao sabe ler, analfabetos de certas linguagens do corpo...
Os seus olhos me dizem, que tudo sera melhor na prox vez q nos vermos...

Os Batutinhas estao morrendo e dando lugar a adultos obedientes de um sistema capitalista fudido... Tudo por dinheiro? nao consigo viver assim... Amadurecer e ficar careta? isso eh escolha de qem acredita q ser serio eh a solução para problemas do coraçao...

QEro alimentar meus dias com algo mais do que sorrisos, quero alimentar meus dias ajudando amigos, e tentando conquistar alguem q valha a pena pq fez algo diferente e me conquistou...
Nao me importam Belezas exteriores pois estas acabam, eu cultivo qualidades pra alma, pois estas nunca param de amadurecer e ficarem mais belas...

Escrever nao eh tao facil enquanto a alma grita de raiva pela solidao no meio de uma multidao...
Falar eh facil qero ver qem se retrata...

Um otimo dia... O amor perdoa e dói sozinho... E certos momentos novos virao... Esperem pra ver... Nada de coisas perfeitas ... Somente,,, sinceras...

Kwest

Nenhum comentário: