sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Mendigo Balacobaco e fisolofias de Lesgarentos

Estou... Acho... Pelo primeiro momento de um dia final... Nas trevas da luz... Escrevendo em um blog... A caixa de papelao me protege dus ventus sudeste, akeles incomedantes... Venho ate aki... Nao para pedir comida... E sim um comentario ou uma rapidinha sempre q puder... No sentido de passar aki e dar uma bizoiada... Agora vamos falar serio... Nao , nao eh campanha politica, ate hj vc nao aprendeu q eles so mentem... PAra ne! Se torneiro MEcanico...

Os olhos dizem coisas, os olhos contam histórias...
Quem sabe um dia alguém olhe para os meus olhos e sinta meu vazio...
Alguem que olhe alem dessa casca q dizem raramente ser bonita... E veja minhas cicatrizes e as feridas ainda abertas... E me dê carinho e atenção.. Para que nada seja em vão outra vez... E mais uma decepção decepcionante não venha a ocorrer com certas garotas que precisam urgentemente de tratamento... Com camisa de Força ou de Vênus, a que preferir...
Eu tenho a caixa de Pandora, cheia de segredos, atitudes e palavras... Para uma mulher... Um dia... Ela poderá ser aberta...


Tudo começou do ínicio do principio do começo... E eu nao vou ser diferente contra as regras distorcidas de uma sociedade alienada...

VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!.

Salve os trabalhos que nós Designers iremos ter!!!

Um muito obrigado pelo convite de postar aki no blog....
Daki uns anûs, mais novidades... So depois dos sem-bundas passarem...
A hora nao eh propicia... Mas tem um passe ai pra me empresta?
Eu vim la de longe, além de Tão Tão Distante...
E vc me diz agora...

Tire toda sua hipocrisia e máscaras E seja bienevido ao Só Lunáticos... Tudo por um mundo melhor... Ou um salgado da lanchonete...

Adios... Bj No Popo...

Mendigo Balacobaco.. Esmolando um sorriso...

Nenhum comentário: