sexta-feira, janeiro 18, 2008

Lapsos de Memória


A memória do ser humano é algo tão volatil mas que em alguns individuos ela parece robusta , a ponto de lembrar tantos fatores e
argumentos como se fosse possivel uma enciclopedia cerebral em cada individuo. Outrora comprovado que realmente é possivel armazenar alguns zilhões de coisas .
Eu tenho uma teoria de que com muita concetração é possivel adquirir um acesso a uma memoria que o sujeito possua mas não recorda de imediato.




Geralmente eu levo 3 minutos , alguns camaradas nem precisam disso , mas eu tambem esqueço algumas coisas esdruxulas , como Realejo e Ambrosia , foi ate por isso que ilustrei com elas e não com um elefante que seria o mais correto . O pior que não lembrar para falar é não lembrar sozinho , quando você esta passeando por pensamentos , filosofando com a vida. Eu adoto o metódo de escrever alguma coisa que eu tenha hábito de esquecer , uma vez anotado eu não esqueço - mesmo que se torne vago um dia basta ler novamente - e a leitura com o tempo torna a memória melhor a partir do ponto que você consegue ler um livro so uma vez pois
ja assimilou tanto dele durante a leitura que se torna nauseante uma releitura.

Nenhum comentário: